Grupo Força e Ação, da Honda, realiza apresentação em Itabaiana

O evento faz parte da programação dos 134 anos da cidade

25.Ago.2022 , atualizado em 25.Ago.2022

Na última quarta-feira (24), o município de itabaiana recebeu integrantes da equipe Força e Ação, da Honda, que deram um verdadeiro espetáculo de manobras radicais no Espaço Jovem, ao lado da Praça de Eventos da cidade. O evento faz parte da programação do aniversário de Itabaiana.

O evento reuniu um grande número de pessoas, sobretudo os adeptos aos esportes radiais. A equipe que realizou a apresentação é formada por cinco pilotos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para o secretário de Esporte e Cultura, Roosevelt Santana, afirmou que o Itabaianense gosta muito desses eventos e o grupo veio abrilhantar, ainda mais, os festejos dos 134 anos da cidade.

"Foi um verdadeiro show de acrobacias e manobras radicais. O grupo Força e Ação é um sucesso por onde passa e a prefeitura não poderia deixar de apoiar este grande evento", disse.

A programação do aniversário de Itabaiana segue nesta quinta-feira (25) com um show gospel, que será realizado na Praça de Eventos, e contará com a presença do cantor Gerson Rufino.

img-20220825-wa0034_5ab905f46d15bcb4e3fa.jpg

25.Ago.2022 , atualizado em 25.Ago.2022