Em entrevistas, prefeito Adailton Sousa fala sobre programação do aniversário de Itabaiana

25.Ago.2022 , atualizado em 26.Ago.2022

Durante esta semana, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, concedeu várias entrevistas a veículos de comunicação do estado para divulgar a programação dos 134 anos da cidade.

Na última quinta-feira (25), o gestor concedeu entrevistas à Rádio Liberdade e à Rádio Cultura. Já nesta sexta-feira (26), o prefeito participou do programa Balanço Geral, na TV Atalaia, e do programa Jornal da Rio, da Rio FM.

Entre os eventos, Adailton Sousa destacou os shows gospel, que foi comandado pelo cantor Gerson Rufino na noite de ontem, e o show da banda Anjos de Resgate, que acontecerá durante a noite de hoje, na Praça de Eventos.

"Nos reunimos com representantes das igrejas evangélicas de Itabaiana e da igreja católica para definir como se daria a logística das apresentações. Ontem foi um momento dedicado a todo o povo,mas principalmente aos evangélicos. Hoje, teremos uma missa concelebrada pelo padre Marcos Rogério, pároco da Igreja Santo Antônio e Almas, e, logo após,a população terá seu momento de fé com as atrações musicais", disse.

O prefeito também comemorou a segunda edição do Festival Itabaianense da Canção, o FIC, que será realizado no próximo sábado (27). "Foram mais de 300 canções inscritas, número que superou a primeira edição, que aconteceu no ano passado. Novamente, 17 finalistas foram selecionados e disputarão diversas categorias. Este ano, a novidade é que as inscrições foram abertas para os talentos de todo o Brasil. É um evento que me orgulha muito", afirmou.

A semana festiva também proporciona o aquecimento do comércio na cidade, que está repleta de turistas hospedados nos hotéis e pousadas. No quesito segurança pública, o gestor enfatizou o reforço no policiamento que a Secretaria de Segurança Pública disponibilizou, principalmente para o arrastão.

A programação segue até o próximo domingo (28), data do aniversário da cidade serrana. Pela manhã, haverá o hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura. Logo após, será celebrada uma missa em ação de graças pelos 134 anos da cidade. Para finalizar, o cantor Bell Marques puxará um arrastão e embalará a multidão com seus sucessos.

img-20220826-wa0023_52d8c5bcfef02da7132225a9d.jpg

25.Ago.2022 , atualizado em 26.Ago.2022