ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Show Gospel marca a primeira noite de atrações musicais do aniversário de Itabaiana

Na noite da última quinta-feira (25), a população não só de Itabaiana, mas de todo estado, esteve presente na Praça de Eventos do município para a celebração de um show gospel em alusão ao aniversário da cidade.

Bandas de diversas denominações evangélicas do município cantaram louvores. Os pastores também realizaram pregações.

Para o pastor Josivaldo Nascimento, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Itabaiana, afirmou que a denominação também faz parte da história da cidade. "Temos 84 anos em Itabaiana. A sociedade é feita de diversos segmentos e é importante sermos representados", disse.

Já o pastor Júlio Ferreira, da Primeira Igreja Batista em Itabaiana, avaliou que o evento foi de grande relevância por ratificar que Jesus é o Senhor e Salvador. "É uma grande oportunidade de falarmos desse Deus que é maravilhoso e bom", disse.

A atração principal da noite foi o cantor Gerson Rufino, que entrou vários louvores já conhecidos pelo público. Para ele, o momento foi marcante. "É uma honra estar em Itabaiana e poder entoar louvores a esse povo querido. Deus está aqui!", afirmou.

O prefeito Adailton Sousa ressaltou que o evento é de grande importância, principalmente nos momentos atuais onde a humanidade necessita ainda mais da palavra de Deus.

"Ficamos felizes por realizar este evento que faz parte da programação do aniversário da cidade. Mais felizes ainda por termos atravessado o período de pandemia e estarmos reunidos. Hoje tivemos um momento mais voltado para o público evangélico. Amanhã teremos uma missa concelebrada e diversas apresentações musicais", disse.

Na noite da próxima sexta-feira (26), o evento iniciará às 19h30. Após a missa, bandas de várias paróquias irão se apresentar. A atração principal da noite ficará por conta da banda Anjos de Resgate.

img-20220826-wa0071_2e5a8db5f1f13d69ecce4.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo