ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Show Gospel marca a primeira noite de atrações musicais do aniversário de Itabaiana


25.Ago.2022 , atualizado em 26.Ago.2022

Na noite da última quinta-feira (25), a população não só de Itabaiana, mas de todo estado, esteve presente na Praça de Eventos do município para a celebração de um show gospel em alusão ao aniversário da cidade.

Bandas de diversas denominações evangélicas do município cantaram louvores. Os pastores também realizaram pregações.

Para o pastor Josivaldo Nascimento, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Itabaiana, afirmou que a denominação também faz parte da história da cidade. "Temos 84 anos em Itabaiana. A sociedade é feita de diversos segmentos e é importante sermos representados", disse.

Já o pastor Júlio Ferreira, da Primeira Igreja Batista em Itabaiana, avaliou que o evento foi de grande relevância por ratificar que Jesus é o Senhor e Salvador. "É uma grande oportunidade de falarmos desse Deus que é maravilhoso e bom", disse.

A atração principal da noite foi o cantor Gerson Rufino, que entrou vários louvores já conhecidos pelo público. Para ele, o momento foi marcante. "É uma honra estar em Itabaiana e poder entoar louvores a esse povo querido. Deus está aqui!", afirmou.

O prefeito Adailton Sousa ressaltou que o evento é de grande importância, principalmente nos momentos atuais onde a humanidade necessita ainda mais da palavra de Deus.

"Ficamos felizes por realizar este evento que faz parte da programação do aniversário da cidade. Mais felizes ainda por termos atravessado o período de pandemia e estarmos reunidos. Hoje tivemos um momento mais voltado para o público evangélico. Amanhã teremos uma missa concelebrada e diversas apresentações musicais", disse.

Na noite da próxima sexta-feira (26), o evento iniciará às 19h30. Após a missa, bandas de várias paróquias irão se apresentar. A atração principal da noite ficará por conta da banda Anjos de Resgate.

img-20220826-wa0071_2e5a8db5f1f13d69ecce4.jpg

 

 

 

 

25.Ago.2022 , atualizado em 26.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00