ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana 134 anos: Show da Banda Católica Anjos de Resgate marca noite preenchida de emoções

A noite da última sexta-feira (26) iniciou com a celebração da santa missa, presidida por Pe. Marcos Rogério e concelebrada pelos demais sacerdotes das diversas paróquias do município de Itabaiana.


29.Ago.2022 , atualizado em 29.Ago.2022

foto-de-leonan-leal-6_0719b0332d39101c6923.jpg

Dando continuidade às comemorações dos 134 anos de elevação de vila à cidade de Itabaiana, o Governo de Itabaiana promoveu na noite da última sexta-feira (26), um evento para os nossos católicos itabaianenses.

A noite da última sexta-feira (26) iniciou com a celebração da santa missa, presidida por Pe. Marcos Rogério e concelebrada pelos demais sacerdotes das diversas paróquias do município de Itabaiana. Em seguida, a noite deu prosseguimento com show da banda Anjos de Resgate que já possui 22 anos de história e já vendeu mais de 500 mil cópias de discos.

O Show relembrou grandes sucessos da banda e fez o público se emocionar com as músicas “Manda teus anjos”, “Amigos pela fé” e “Tua família”. Para o prefeito Adailton Sousa, o momento é de fé e devoção, “é com muita alegria que incluímos na programação do aniversário da nossa cidade, dois dias de shows para o nosso público evangélico e católico. Que a nossa cidade continue sendo abençoada e querida por todos”, destacou.

foto-de-leonan-leal-8_7320451eec38f89203c4fa.jpg

Padre Marcos Rogério ressaltou o perfil de cristão do itabaianense, “O povo de Itabaiana é um povo acolhedor e solidário. Quantas casas temos de acolhimentos, quantos movimentos promovem a caridade para os mais necessitados. O Itabaianense é um povo trabalhador e tem nos seus princípios a solidariedade, ou seja, o amor”, disse.

A noite trouxe lembranças de diversos momentos da vida do público presente. É o que confirma Dona Neide. “Eu sempre gostei de ouvi-los. Eu saí de Campo do Brito só para vim prestigiá-los. Eles são maravilhosos”, disse. Já o jovem Fagner, integrante do Movimento Alerta, destacou o que o show representou pra ele, “Eles marcaram muito minha mudança de vida. Hoje está passando um filme na minha cabeça, principalmente porque não é somente um show, é um momento de evangelização”, ressaltou.

foto-de-leonan-leal-7_cadc3f406c1ffbfb0daa2d076.jpg

29.Ago.2022 , atualizado em 29.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00