ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana 134 anos: Show da Banda Católica Anjos de Resgate marca noite preenchida de emoções

foto-de-leonan-leal-6_0719b0332d39101c6923.jpg

Dando continuidade às comemorações dos 134 anos de elevação de vila à cidade de Itabaiana, o Governo de Itabaiana promoveu na noite da última sexta-feira (26), um evento para os nossos católicos itabaianenses.

A noite da última sexta-feira (26) iniciou com a celebração da santa missa, presidida por Pe. Marcos Rogério e concelebrada pelos demais sacerdotes das diversas paróquias do município de Itabaiana. Em seguida, a noite deu prosseguimento com show da banda Anjos de Resgate que já possui 22 anos de história e já vendeu mais de 500 mil cópias de discos.

O Show relembrou grandes sucessos da banda e fez o público se emocionar com as músicas “Manda teus anjos”, “Amigos pela fé” e “Tua família”. Para o prefeito Adailton Sousa, o momento é de fé e devoção, “é com muita alegria que incluímos na programação do aniversário da nossa cidade, dois dias de shows para o nosso público evangélico e católico. Que a nossa cidade continue sendo abençoada e querida por todos”, destacou.

foto-de-leonan-leal-8_7320451eec38f89203c4fa.jpg

Padre Marcos Rogério ressaltou o perfil de cristão do itabaianense, “O povo de Itabaiana é um povo acolhedor e solidário. Quantas casas temos de acolhimentos, quantos movimentos promovem a caridade para os mais necessitados. O Itabaianense é um povo trabalhador e tem nos seus princípios a solidariedade, ou seja, o amor”, disse.

A noite trouxe lembranças de diversos momentos da vida do público presente. É o que confirma Dona Neide. “Eu sempre gostei de ouvi-los. Eu saí de Campo do Brito só para vim prestigiá-los. Eles são maravilhosos”, disse. Já o jovem Fagner, integrante do Movimento Alerta, destacou o que o show representou pra ele, “Eles marcaram muito minha mudança de vida. Hoje está passando um filme na minha cabeça, principalmente porque não é somente um show, é um momento de evangelização”, ressaltou.

foto-de-leonan-leal-7_cadc3f406c1ffbfb0daa2d076.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo