Itabaiana será uma das sedes da Copa Banese Card e TV Atalaia de Fut7

02.Set.2022 , atualizado em 16.Set.2022

img-20220901-wa0193_4144c5d3445b7079eb8bfdff75.jpg

O município de Itabaiana será uma das sedes da segunda edição da Copa Banese Card e TV Atalaia de Fut7. Pela segunda vez, a gestão do prefeito Adailton Sousa colabora com a competição, que terá início no próximo dia 18 e se estenderá até o dia 11 de dezembro.

Em Itabaiana, oito times, divididos em duas chaves, disputarão o torneio. O palco dos jogos será o Sesi. Os jogos também serão disputados no Centro Esportivo de Treinamentos (CET), localizado no bairro Aeroporto e no município de Capela.

O grande campeão irá faturar o prêmio de R$ 13.000. O vice-campeão levará para casa a premiação de R$ 5.000. O torneio também premiará o melhor jogador e a musa da competição, ambos com o valor de R$ 1.000. Do mesmo modo, o artilheiro e o melhor técnico da competição serão contemplados com o valor de R$ 500.

O diretor comercial da TV Atalaia, Bruno Stênio, explicou que a competição é realizada no formato de Copa do Mundo e envolve mais de 1500 profissionais do Fut7.

"Por Itabaiana ser o município do time campeão da primeira edição, esperamos que o evento seja muito mais atrativo este ano, sobretudo nos jogos que forem realizados na cidade. Estamos satisfeitos pela parceria e estamos dialogando junto à federação para selecionar jovens que participarem da competição para realizar testes nos times do Confiança e do Sergipe ", disse.

O evento de lançamento da copa aconteceu na última quinta-feira (01), no Restaurante Sal e Brasa, localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, e contou com a partipação do secretário de comunicação do município serrano, Chiquinho Ferreira representando o prefeito Adailton Sousa.

img-20220901-wa0194_45713dc2a9852f4c64a79.jpg

02.Set.2022 , atualizado em 16.Set.2022