ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria Municipal de Saúde realizou mais de 1.800 viagens com pacientes somente em Agosto

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde que destaca 3.035 no total de passageiros que foram atendidos pelo serviço público no mês de Agosto.


whatsapp-image-2022-09-14-at-10-14-05_d9d485688895575f553ffa1fda6d.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou somente no mês de Agosto, 1.859 viagens de pacientes para outros municípios sergipanos e fora do estado. 

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde que destaca 3.035 no total de passageiros que foram atendidos pelo serviço público no mês de Agosto. Destes, 1.859 foram pacientes e 1.176 acompanhantes. Um outro dado relevante no levantamento é que o município ofertou transporte em agosto a 448 pacientes de Hemodiálise, Quimioterapia e Radioterapia. 

De acordo com o Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa,  o município atende todos os pacientes da cidade e dos povoados, “é um orgulho imenso acompanhar este trabalho e ter a convicção que levamos nossos pacientes itabaianenses para buscarem consulta, atendimento ou sessões em qualquer lugar do estado ou fora dele”, destacou. 

Para o Secretário Municipal de Saúde, José Suelton, o trabalho fortalece a saúde pública do município, “temos nos dedicado ao máximo para atender os nossos itabaianenses. Graças a Deus temos atendido a locomoção dos nossos pacientes. Isso além de dignificar  o nosso povo, fortalece a nossa saúde pública”, afirmou Suelton.  

Os serviços de transporte levam pacientes para o centro de Itabaiana e outras cidades como Aracaju, Lagarto e  Salvador.

 

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo