ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7 inicia domingo, em Itabaiana

O município é uma das sedes da competição

No próximo domingo (18), o município de Itabaiana será palco da abertura da segunda edição da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7. A modalidade que tem crescido cada vez mais no estado terá como uma das sedes da competição o município serrano.

Logo na primeira rodada, o time do Itabaiana, atual campeão da copa, jogará contra o atual campeão da Liga Sertaneja e Qualify, Amigos do Matadouro. A partida acontecerá no Sesi, a partir das 10 h.

O presidente da Federação de Fut7 de Sergipe, Diego Fontes, avaliou que o clima é de bastante expectativa para o início da copa. "Com certeza será um grande jogo. São dois grandes times. Quem vai ganhar é o público de Itabaiana. Convidamos a todos para que possam acompanhar a partida", disse.

O diretor comercial da TV Atalaia, Bruno Stênio, explicou que a competição funciona em formato de Copa do mundo e terá mais de 1500 pessoas do mundo do Fut7 envolvidas. "Por Itabaiana ser o atual campeão da competição, esperamos que os jogos sejam muito mais atrativos, sobretudo nos que serão realizados na cidade serrana. Estamos satisfeitos com a parceria do Governo Municipal", disse.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, que também é um desportista, comemorou a parceria e a vinda da copa para a cidade. "Ficamos muito felizes em ser uma das sedes dessa competição que tem crescido bastante. Esperamos grandes jogos e um grande público também. Além de ser mais um atrativo para os itabaianenses e moradores da região, a copa também será importante para o aquecimento do comércio local", disse.

Em Itabaiana, oito times, divididos em duas chaves, disputarão o torneio. Os jogos também serão disputados no Centro Esportivo de Treinamentos (CET), localizado no bairro Aeroporto e no município de Capela. A competição se estende até o dia 11 de dezembro e garante vaga na Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro da categoria.

O grande campeão irá faturar o prêmio de R$ 13.000. O vice-campeão levará para casa a premiação de R$ 5.000. O torneio também premiará o melhor jogador e a musa da competição, ambos com o valor de R$ 1.000. Do mesmo modo, o artilheiro e o melhor técnico da competição serão contemplados com o valor de R$ 500.

img-20220916-wa0055_dc5f3959dc60ffc35363.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo