ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana sedia abertura da segunda edição da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7

No jogo de abertura, o time do Itabaiana, atual campeão do torneio, empatou em 2 a 2 com Amigos do Matadouro do município de Carira.


19.Set.2022 , atualizado em 19.Set.2022

whatsapp-image-2022-09-19-at-07-32-39_271b1e1d814ed65d1b1fa1e.jpeg

O município de Itabaiana sediou na manhã do domingo (18), a abertura da segunda edição da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7. Os jogos ocorreram no SESI e contou com o apoio do Governo Municipal de Itabaiana. 

No jogo de abertura, o time do Itabaiana, atual campeão do torneio, empatou em 2 a 2 com Amigos do Matadouro do município de Carira. O time anfitrião iniciou a partida perdendo por 2 a 0, mas conseguiu buscar o empate na reta final. No segundo jogo, o MD Sports de Poço Redondo empatou em 4 a 4 com a seleção de Umbaúba. 

A  Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7 é de abrangência estadual e conta com a participação de 32 equipes, distribuídas em 08 grupos, de diversos municípios do estado como Umbaúba, Capela, Propriá, Nossa Senhora do Socorro, Carira, Lagarto, Itabaiana, Itabaianinha, São Cristóvão, Aracaju, Maruim e Estância.  

Para o Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, foi uma honra sediar a abertura da Copa, “Itabaiana respira esporte. O nosso povo é apaixonado pela prática esportiva, principalmente o Futebol. É um orgulho imenso sermos uma das sedes esportivas da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7 e precisamos ressaltadr que temos investido bastante no esporte profissional e amador”, declarou. 

Segundo o  Secretário Municipal de Comunicação, Chiquinho Ferreira, a gestão do município sabe da importância do evento, “a cidade de Itabaiana abraçou a Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7. Nós sabemos da importância deste evento e estamos sempre à disposição para este tipo de parceria. Itabaiana só tem a ganhar”, disse. 

Para José da Paixão, torcedor de Carira, o torneio promete grandes emoções, "eu acompanho o time de Carira há muito tempo. Fomos campeões em Glória e Aracaju. Tô achando que hoje vamos tirar esse bicho papão debaixo da cama. Eu gosto de acompanhar esse tipo de torneio e pelo jeito será um dos melhores", contou.   

A segunda edição da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7 será sediada nas cidades de Itabaiana, Capela, Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e São Cristóvão. A final ocorrerá no dia 11/12 em Aracaju.

 

19.Set.2022 , atualizado em 19.Set.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00