ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Fut7: Itabaiana goleia, por 6 a 1, time de Poço Redondo

Na manhã deste domingo, aconteceu, no Sesi Itabaiana, a segunda rodada da Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7. Após um empate na primeira rodada, o time do Itabaiana conquistou a vitória por 6 a 1 contra o time de Poço Redondo.

Em um jogo emocionante, os donos da casa buscaram, desde o primeiro momento, construir o placar com jogadas envolventes que determinou o placar.

Nildenis Carvalho, que é jogador do Itabaiana, comemorou o progresso do time em relação ao último jogo. "Na estreia, o jogo ficou um pouco amarrado por conta do nervosismo. Já no segundo jogo, fizemos, de fato, o que sabemos fazer e deu tudo certo" disse

A Copa Banese Card TV Atalaia de Fut7 está em sua segunda edição e tem como atual campeão o time do Itabaiana. O valor da premiação total chega a R$20 mil. A copa é seletiva e garante vaga para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da categoria.

img-20220925-wa0051_a64907bc02c435b3a8b14a.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo