ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Construtora Wilson Cunha consagra-se campeã do 1º Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Empresas em Itabaiana

O time da Construtora Wilson Cunha consagrou-se campeão após vencer a equipe do Mundo dos Lubrificantes por 3 a 1.


foto-de-leonan-leal-9_08bf63ff32df4e051ffb006ff.jpg
Na noite da última sexta-feira (23), as emoções do esporte itabaianense ficaram por conta da final da 1ª edição do Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal  das empresas. O time da Construtora Wilson Cunha consagrou-se campeão após vencer a equipe do Mundo dos Lubrificantes por 3 a 1. 

Em um grande público na última sexta-feira (23), o Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Itabaiana que contou com a participação de mais de 480 atletas distribuídos nas 32 equipes de empresas do município serrano. 

O prefeito Adailton Sousa esteve presente na final e enfatizou que o Centro de Iniciação ao Esporte já é uma referência na prática esportiva, “o CIE já é uma realidade no nosso município. Aqui já tivemos campeonatos de nível nacional, estadual e agora estamos promovendo diversas ações e torneios municipais para fazer daqui uma referência na prática esportiva. Ainda, neste ano, ainda teremos a realização dos jogos estudantis”, informou o prefeito.   

Para o secretário de Esporte, Roosevelt Santana, o torneio mantém a agenda de incentivo do município para com o esporte amador, “a nossa gestão tem um olhar ímpar em relação às nossas atividades esportivas. O campeonato municipal ‘Tonho Meu Irmão’ de Futsal é a continuidade da agenda de incentivo, apoio e realização por parte do nosso município, provando que estamos bastante atentos na promoção do esporte, principalmente o amador”, destacou.  

O atleta campeão pelo time da Construtora Cunha,  o jogador experiente Naldinho, parabenizou o município pelo grande campeonato, “gostaria de aproveitar o momento e agradecer à gestão por está recuperando o nosso futsal itabaianense. É preciso que aconteçam mais iniciativas como esta. Eu já estou passando da minha fase, mas essa meninada que está chegando precisa de incentivo”, desabafou. 

A equipe da Construtora Cunha além do título, receberá o valor de 3.000,00. Já o Mundo dos Lubrificantes,  vice-campeão do torneio, ficará com 1.500,00. O time do Plast  terceiro colocado com 500,00. 

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo