ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Construtora Wilson Cunha consagra-se campeã do 1º Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Empresas em Itabaiana

O time da Construtora Wilson Cunha consagrou-se campeão após vencer a equipe do Mundo dos Lubrificantes por 3 a 1.


26.Set.2022 , atualizado em 26.Set.2022

foto-de-leonan-leal-9_08bf63ff32df4e051ffb006ff.jpg
Na noite da última sexta-feira (23), as emoções do esporte itabaianense ficaram por conta da final da 1ª edição do Campeonato Municipal “Tonho Meu Irmão” de Futsal  das empresas. O time da Construtora Wilson Cunha consagrou-se campeão após vencer a equipe do Mundo dos Lubrificantes por 3 a 1. 

Em um grande público na última sexta-feira (23), o Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Itabaiana que contou com a participação de mais de 480 atletas distribuídos nas 32 equipes de empresas do município serrano. 

O prefeito Adailton Sousa esteve presente na final e enfatizou que o Centro de Iniciação ao Esporte já é uma referência na prática esportiva, “o CIE já é uma realidade no nosso município. Aqui já tivemos campeonatos de nível nacional, estadual e agora estamos promovendo diversas ações e torneios municipais para fazer daqui uma referência na prática esportiva. Ainda, neste ano, ainda teremos a realização dos jogos estudantis”, informou o prefeito.   

Para o secretário de Esporte, Roosevelt Santana, o torneio mantém a agenda de incentivo do município para com o esporte amador, “a nossa gestão tem um olhar ímpar em relação às nossas atividades esportivas. O campeonato municipal ‘Tonho Meu Irmão’ de Futsal é a continuidade da agenda de incentivo, apoio e realização por parte do nosso município, provando que estamos bastante atentos na promoção do esporte, principalmente o amador”, destacou.  

O atleta campeão pelo time da Construtora Cunha,  o jogador experiente Naldinho, parabenizou o município pelo grande campeonato, “gostaria de aproveitar o momento e agradecer à gestão por está recuperando o nosso futsal itabaianense. É preciso que aconteçam mais iniciativas como esta. Eu já estou passando da minha fase, mas essa meninada que está chegando precisa de incentivo”, desabafou. 

A equipe da Construtora Cunha além do título, receberá o valor de 3.000,00. Já o Mundo dos Lubrificantes,  vice-campeão do torneio, ficará com 1.500,00. O time do Plast  terceiro colocado com 500,00. 

 

26.Set.2022 , atualizado em 26.Set.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00