ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SMTT realiza ação educativa em alusão à Semana Nacional do Trânsito em Itabaiana

O projeto tem por objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre a segurança no trânsito.


27.Set.2022 , atualizado em 27.Set.2022

foto-de-leonan-leal-10_3a2211e15992743ef562fcfcd.jpg

A Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando palestras para alunos da rede municipal, em alusão a Semana Nacional do Trânsito. Nesta terça-feira (27), a ação educativa ocorreu no Centro Educacional Maria Nunes Peixoto.

O projeto tem por objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre a segurança no trânsito. A palestra foi realizada pelo Agente da SMTT, Anderson Jesus. De acordo com a SMTT, a ação seguirá por mais escolas municipais e particulares de Itabaiana.

Para o Agente da SMTT, Anderson Jesus, a ação promove conhecimento e conscientização das crianças. “A escola é um local de aprendizado, então é de extrema importância levar esse assunto para dentro da sala de aula. E o mais importante é que isso não fica apenas na escola, pois os alunos levarão o conhecimento para a sociedade”, disse. 

A Semana Nacional de Trânsito (SNT) é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Nesse período, são realizadas ações em todo o País com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

 

 

27.Set.2022 , atualizado em 27.Set.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00