ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza capacitação com Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem sobre os Primeiros Socorros

Participaram do treinamento, cerca de 150 profissionais de Saúde que atuam em toda a rede municipal de saúde.


30.Set.2022 , atualizado em 30.Set.2022

foto-de-leonan-leal-14_a1a1fb6e06959deba5355964.jpg
O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SE), realizou na manhã da última quinta-feira (28), um curso de capacitação de Primeiros Socorros para os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem da rede municipal. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o principal objetivo da capacitação foi aprimorar os conhecimentos técnicos e práticos dos profissionais de Enfermagem. Participaram do treinamento, cerca de 150 profissionais de Saúde que atuam em toda a rede municipal de saúde.  

Segundo José Suelton, secretário de saúde, a capacitação é de extrema importância para os profissionais, “não tenho dúvidas da necessidade desta formação para os nossos profissionais de Saúde. É um tema de grande relevância e este curso vai qualificar mais ainda a nossa rede de atendimento”, disse. 

A Secretaria também informa que os participantes do curso de capacitação receberão certificado e que haverá mais capacitações para os profissionais ainda neste ano. 

 

foto-de-leonan-leal-13_b3dba5134cfb3bf968cdf6.jpg

30.Set.2022 , atualizado em 30.Set.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00