ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Saúde de Itabaiana é destaque no XXVII Congresso Brasileiro de Nutrição


11.Out.2022

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi destaque na V Mostra de Experiências de Alimentação e Nutrição do Sistema Único de Saúde (SUS). O evento aconteceu no último dia 07, em Maceió, durante XXVII Congresso Brasileiro de Nutrição.

O trabalho que teve como título "Desafios para a execução do Plano de Ação Municipal para implementação da Política Nacional de Alimentação e Nutrição no município de Itabaiana/SE", foi apresentado por Adriana Figueredo,
nutricionista e assessora técnica da pasta.

Um segundo trabalho, não menos importante, também foi selecionado para a apresentação durante o Congresso. Este foi intitulado "Fortalecendo as ações de promoção do aleitamento materno e alimentação complementar saudável por meio da educação permanente em saúde no município de Itabaiana/SE". O tema também foi abordado pela nutricionista.

Os trabalhos foram desenvolvidos pelo secretário municipal de Saúde, José Suelton, pela nutricionista Adriana Figueiredo e pelos nutricionistas do NASF, Thaíslaine Cunha Almeida e Lucas Ricardo dos Santos

.whatsapp-image-2022-10-11-at-09-28-31_0b41cf2c7b03c4a0827c9.jpeg

11.Out.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00