ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Mês do educador: Em parceria com o Sest/Senat e Senac, Secretaria de Educação oferece serviços de Saúde, Bem-estar e Beleza para os seus educadores.

Os serviços foram ofertados gratuitamente na última sexta-feira (14) no Sest Senat de Itabaiana.


15.Out.2022

foto-de-leonan-leal-19_8c40c1d83dbefa083bf168add.jpg

Em parceria com o Sest/Senat e o Senac, o Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira (14), diversos serviços de Saúde, Beleza e Bem-estar para os educadores da rede municipal de ensino. 

A ação faz parte do Mês do Educador, campanha realizada no mês de outubro pela Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a secretaria, estão sendo ofertados serviços de maquiagem, aferição de pressão, odontologia, fisioterapeutas e psicólogos.

foto-de-leonan-leal-20_5fe52a15c6d7e7337ccce1.jpg

A secretária municipal de educação, Ivanete Mendes, parabenizou os educadores e agradeceu às instituições pela parceria, “primeiramente, gostaria de parabenizar todos os professores pelo seu dia. Dizer que eles são fundamentais no nosso trabalho. Quero também agradecer ao pessoal do Sest Senat e Senac, pela parceria que vem se fortalecendo ao longo do tempo com o nosso município, pois eles têm promovido diversas ações que ”, agradeceu a secretária. beneficiam a população itabaianense”, parabenizou. 

Para Regina, aluna do curso de maquiagem, o momento é ímpar na formação, “achei o evento bastante positivo, além de homenagear os educadores, a gente vem para aperfeiçoar nossas habilidades”, disse. 

Os serviços foram ofertados gratuitamente na última sexta-feira (14) no Sest Senat de Itabaiana

 

15.Out.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00