ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza serviços de revitalização nas escolas da rede municipal de ensino

Desta vez, as escolas atendidas foram a Escola Municipal Professor Júlio Martins no povoado Mangabeira e a Escola Municipal Dr. João Alves no povoado Agrovila.


18.Out.2022 , atualizado em 18.Out.2022

whatsapp-image-2022-10-17-at-18-18-25_e2960851d57319b7948d.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos últimos meses, uma série de revitalizações nas escolas da rede municipal de ensino. Desta vez, as escolas atendidas foram a Escola Municipal Professor Júlio Martins no povoado Mangabeira e a Escola Municipal Dr. João Alves no povoado Agrovila. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as escolas foram selecionadas segundo o nível de necessidade e foram realizados os seguintes serviços de reparos: pintura, troca de gesso, retelhamento e demais demandas que as escolas apresentaram. 

Para o Prefeito Adailton Sousa, investir na educação é uma das missões do Governo de Itabaiana, “a nossa gestão segue o caminho do nosso ex-gestor: cuidar da educação do nosso município. Valorizando os professores, oferecendo merenda escolar de qualidade, pagando o piso salarial e, principalmente, cuidando dos nossos alunos e alunas. E é isso que temos priorizado na nossa gestão, cuidar da educação no nosso município”, destacou. 

Segundo Hosana Santos, diretora da Escola Municipal Dr. João Alves Filho, a comunidade se sente acolhida com a unidade de ensino, “o trabalho tem sido excelente. Quando as pessoas vêem o investimento, o trabalho, a dedicação, recebem isso como forma de acolhimento. A comunidade só tem a ganhar, disse. 

As escolas ofertam creche, ensino Infantil, Ensino Fundamental e, no caso da Escola Municipal Dr. João Alves, também o Ensino de Jovens e Adultos (EJA)

 

18.Out.2022 , atualizado em 18.Out.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00