ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana promove capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino

A capacitação ocorreu nos períodos da manhã e tarde no auditório da Seduc e contou com a participação de mais de 100 merendeiras.


foto-de-leonan-leal-21_ea4ebe8e36474ac58b2abff.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira (19), um encontro de capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a capacitação foi realizada pelos nutricionistas da rede e o tema foi “Cozinha Melhor: capacitação sobre cuidados na cozinha”. 

Para o prefeito Adailton Sousa, a capacitação qualificará ainda mais a merenda escolar, “tenho dito que uma das nossas principais missões é cuidar da nossa educação e das nossas crianças. E é óbvio que para isso, precisamos também ter um cuidado especial com a alimentação destas crianças. Essa capacitação vai contribuir e muito no teste de qualidade da nossa merenda escolar”, ressaltou. 

A merendeira Ana Nunes também destacou o cuidado para com as crianças, “é muito importante essa capacitação que nós estamos participando. Vamos melhorar nossos cuidados com a merenda e com as nossas crianças”, disse. 

A capacitação ocorreu nos períodos da manhã e tarde no auditório da Seduc e contou com a participação de mais de 100 merendeiras. 

 

foto-de-leonan-leal-22_319fdc1a0c09e9267f8b04c76068.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo