ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana promove capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino

A capacitação ocorreu nos períodos da manhã e tarde no auditório da Seduc e contou com a participação de mais de 100 merendeiras.


21.Out.2022 , atualizado em 21.Out.2022

foto-de-leonan-leal-21_ea4ebe8e36474ac58b2abff.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última quarta-feira (19), um encontro de capacitação para as merendeiras da rede municipal de ensino. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a capacitação foi realizada pelos nutricionistas da rede e o tema foi “Cozinha Melhor: capacitação sobre cuidados na cozinha”. 

Para o prefeito Adailton Sousa, a capacitação qualificará ainda mais a merenda escolar, “tenho dito que uma das nossas principais missões é cuidar da nossa educação e das nossas crianças. E é óbvio que para isso, precisamos também ter um cuidado especial com a alimentação destas crianças. Essa capacitação vai contribuir e muito no teste de qualidade da nossa merenda escolar”, ressaltou. 

A merendeira Ana Nunes também destacou o cuidado para com as crianças, “é muito importante essa capacitação que nós estamos participando. Vamos melhorar nossos cuidados com a merenda e com as nossas crianças”, disse. 

A capacitação ocorreu nos períodos da manhã e tarde no auditório da Seduc e contou com a participação de mais de 100 merendeiras. 

 

foto-de-leonan-leal-22_319fdc1a0c09e9267f8b04c76068.jpg

21.Out.2022 , atualizado em 21.Out.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00