Sealba Agroshow 2023 já tem data marcada em Itabaiana: 01 a 04 de fevereiro

26.Out.2022 , atualizado em 26.Out.2022

img-20221026-wa0044_86011b4480f3b9abea634bd.jpg

O Sealba Agroshow, o maior evento de agronegócios da região, já tem data e local marcados para o ano de 2023: acontecerá de 01 a 04 de fevereiro, no Parque de Exposição Cunha Menezes, em Itabaiana.

As datas do evento, que estará em sua segunda edição, foram confirmadas durante uma reunião que aconteceu na última terça-feira (25) entre o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, o da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, Ivan Sobral, o superintendente do Senar/Sergipe, Dênio Leite e a secretária de Agricultura de Itabaiana, Lorena Souza.

O prefeito Adailton Sousa comemorou que o Agroshow aconteça em Itabaiana mais um ano e tem uma grande expectativa para que em 2023 o evento seja ainda maior.

"Foi uma experiência maravilhosa ver nossa cidade repleta de turistas, o comércio movimentado e aquecido, os hotéis lotados, assim como pousadas e restaurantes. Além disso, é uma enorme satisfação ter novamente em Itabaiana a maior vitrine do agronegócio da região que superou a expectativa de público e movimentou mais de R$ 60 milhões", disse.

O presidente da FAESE, Ivan Sobral, afirmou que em 2023 o tamanho do evento será dobrado devido ao sucesso absoluto que houve este ano, na primeira edição. "Superamos todos os números. Temos mais de 140 empresas de todo Brasil já confirmadas para a segunda edição", garantiu.

Itabaiana se caracteriza por receber eventos de grande porte e hoje, não somente a Feira e Festa dos Caminhoneiros, mas também o Sealba Agroshow já integra o calendário da cidade. Tais acontecimentos devem-se ao fato do poder de organização e capacidade da gestão, o que fez com que, ao final do evento deste ano, os organizadores já decidissem dar continuidade ao Sealba na cidade serrana.

Em breve, será divulgada a programação deste grande evento que já é uma realidade para Itabaiana e que promete muito mais atrativos para o próximo ano.

26.Out.2022 , atualizado em 26.Out.2022