ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Parabéns, servidor!

servidorsite_063dd8ef166c2fbacad24d41cbe42f.jpg

O texto de hoje não trata de nenhum acontecimento ou evento em Itabaiana, mas ressalta uma data bastante significante: o Dia do Servidor. São eles que movem a administração e fazem com que essa engrenagem se mova de forma contínua e satisfatória.

Percalços? Toda gestão tem. São diversos os desafios diários para que haja sucesso. Sucesso esse que brota de muito suor, trabalho e afinco. Em todas as áreas do Governo de Itabaiana é perceptível o zelo e o compromisso que existe com a coisa pública.

As cobranças são pertinentes, e devem ser, visto que a principal finalidade do servidor, como o próprio nome já sugere, é servir ao povo. E isso tem acontecido cotidianamente. A sociedade tem aprovado cada vez mais os serviços que são realizados por toda cidade.

Vale ressaltar o compromisso da gestão em realizar o pagamento dos servidores da educação todo dia 22 de cada mês e dos demais servidores no dia 30, em dia.

Dito isto, parabenizamos a todos os servidores pelo seu dia. Todas as homenagens são extremamente justas. Sucesso para todos!

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo