ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza ação do Novembro Azul na feira livre

A ação contou com parcerias do Sest Senat, Zequinha da Cenoura, Uniplan, Alternativo e Supermercado Nunes Peixoto.


24.Nov.2022 , atualizado em 24.Nov.2022

foto-de-leonan-leal-23_f94d31ebb6a5829265966d96e117.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (23) uma ação em alusão ao Novembro Azul, na feira livre do município. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a ação ofereceu orientações de saúde, testes rápidos das DST’S, HIV, Sífilis e Hepatite B e C, aferição de pressão e glicemia, distribuição de preservativos, serviços de fisioterapia, massagem, ventosaterapia, liberação muscular, vacinação contra a Covid-19, Hepatite B, Tétano, Sarampo e atendimento odontológico.

De acordo com o prefeito Adailton Sousa, a ação visa conscientizar os homens sobre sua saúde, “precisamos convocar os nossos homens itabaianenses para que busquem realizar exames médicos a fim de cuidar da sua saúde. A prevenção é a melhor forma de cuidarmos da nossa saúde e nós homens precisamos nos conscientizar”, destacou.  

Para o vendedor de raízes, Sr. Osvanir, a ação foi um despertar para o cuidado, “gostou muito da iniciativa. A gente sabe que nós homens temos preconceito, né? Com esse negócio de fazer esses tipos de exames. Mas hoje eu decidi que vou fazer pra cuidar da minha saúde e espero que os outros também se conscientizem”, declarou.  

A ação contou com diversas parcerias como Sest Senat, Zequinha da Cenoura, Uniplan, Alternativo e Supermercado Nunes Peixoto.  

24.Nov.2022 , atualizado em 24.Nov.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00