ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Conselho Municipal realiza 12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Conferência contou com parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social


whatsapp-image-2022-11-25-at-11-28-26_fe7a799a8ac2b24ddfe42a.jpeg

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde  e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta sexta-feira (25), a 12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

A Conferência Municipal ocorreu no auditório do Campus da Universidade Tiradentes de Itabaiana e teve como tema central, “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes  em tempos de Pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. 

Para o prefeito Adailton Sousa, a conferência é um passo importante para a garantia dos direitos da criança e do adolescente. “É sempre gratificante o município se disponibilizar para essas conferências. Precisamos sempre estarmos disponíveis para elevarmos a qualidade de vida da nossa população. É missão do nosso município,  garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes”, destacou Adailton. 

O evento contou com a participação de dezenas de estudantes da rede municipal de ensino e com profissionais do município das diversas áreas dos direitos da criança e adolescente como Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Esporte , Lazer, Social e Educação.

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo