ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza solenidade de acendimento das luzes natalinas e comemoração dos 277 anos da Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição

Estiveram presentes, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa; a primeira dama e chefe de gabinete, Érica Pinheiro; vereadores, secretários municipais e centenas de itabaianenses


foto-de-leonan-leal-36_82fe9d8a7d480778e9f86914.jpg

O Governo de Itabaiana realizou na noite do último sábado (10), a solenidade de acendimento das luzes natalinas e comemoração dos 277 anos de fundação da Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição. 

Estiveram presentes, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa; a primeira dama e chefe de gabinete, Érica Pinheiro; vereadores, secretários municipais e centenas de itabaianenses que prestigiaram o momento mais esperado do fim de ano. 

foto-de-leonan-leal-38_778d6747f684f240dc05e.jpg

O Prefeito Adailton Sousa agradeceu à população e parabenizou a Sociedade Filarmônica, “agradeço a todos os itabaianenses pelo trabalho e empenho ao crescimento do nosso município. Também gostaria, neste momento, de parabenizar ao nosso maior patrimônio que é a nossa Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, pelos seus 277 anos de existência”, destacou. 

Na última semana, concluindo no último dia 08 de dezembro -Dia de Nossa Senhora da Conceição- A Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição  comemorou os seus 277 anos de fundação.  O Maestro Valtenio Souza, agradeceu ao município e destacou a importância da Sociedade Filarmônica  , “gostaria de agradecer a todos pela presença, ao município pela parceria ao longo dos anos e reafirmar que a Sociedade Filarmônica é o bem de todos nós que precisamos sempre cuidar e manter para as futuras gerações”, disse. 

foto-de-leonan-leal-37_821105b5734afdbe5af745828150.jpg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo