ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria de Desenvolvimento Social promove tarde de lazer para as crianças e adolescentes assistidos pelo SCFV e Criança Feliz

A tarde de lazer aconteceu no Parque de Diversões Nossa Senhora Aparecida. Os assistidos tiveram direito a se divertirem nos brinquedos, gratuitamente.


21.Dez.2022 , atualizado em 21.Dez.2022

foto-de-leonan-leal-46_5b1b382811074a6d1ec0dee665.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na tarde da última segunda-feira (19), um dia de lazer para as crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Programa Criança Feliz. 

A ação contou com a participação da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Osanir Costa; com a presença de mais de 350 crianças assistidas pelos programas e com os demais profissionais e colaboradores. 

Para o Prefeito Adailton Sousa, é missão do Governo de Itabaiana promover um Natal de todos os itabaianenses. “É papel da nossa gestão gerar inclusão para todas as nossas crianças e adolescentes. Que todos possam sentir o verdadeiro sentido do Natal”, disse.  
 
A tarde de lazer aconteceu no Parque de Diversões Nossa Senhora Aparecida. Os assistidos tiveram direito a se divertirem nos brinquedos, gratuitamente, além de ganharem pipoca, algodão doce etc

21.Dez.2022 , atualizado em 21.Dez.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00