ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Coletiva de imprensa sobre o SEALBA 2023

Em coletiva de imprensa realizada em Aracaju, nesta quarta-feira, 18, a Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe, Faese, apresentou todos os detalhes da Sealba Show 2023, que neste ano acontece entre os dias 01 e 04 de fevereiro. E o Governo de Itabaiana, através do prefeito Adailton Sousa e da secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, Lorena dos Santos Souza, esteve presente, dando apoio e conferindo tudo de perto.

Serão mais de 150 marcas presentes no Parque Cunha Menezes levando tecnologia e conhecimento para o produtor rural dos Estados de Alagoas, Bahia e, claro, de Sergipe.

Com a realização da segunda edição do Sealba Show, mais do que nunca Itabaiana recebe, por merecimento, o título da Capital Nordestina do Agronegócio. Pra cima!

Governo de Itabaiana
Mais Forte, Feliz e Humanawhatsapp-image-2023-01-18-at-11-40-50_553089e97b4f40c384cfc.jpeg

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo