Mudança de seções e a portaria 1118/2023 que dispõe sobre o transporte de eleitores

01.Mar.2023 , atualizado em 01.Mar.2023

comunicado_54361eb1ec6194f5e388ac.jpg

A Democracia é um compromisso cidadão do Governo de Itabaiana.

Por isso, atendendo a uma ordem da Justiça Eleitoral, estamos disponibilizando nossos canais de comunicação e nossas redes sociais para que a população itabaianense acesse as informações que constam em portaria emitida pela própria Justiça Eleitoral acerca do transporte de eleitores, bem como a mudança de locais de votação que ocorrerão já nas Eleições 2024.

Transparência e total acesso à informação é um compromisso do Governo de Itabaiana que, nessa parceria com a Justiça Eleitoral, mantém a nossa população ciente de tudo aquilo que lhe é de interesse direto.

Clique aqui para ter acesso ao documento na íntegra.

GOVERNO DE ITABAIANA
Mais Forte, Feliz e Humana