Movimento “Vacina Mais” atrai itabaianenses para vacinação contra o COVID-19 e Influenza

15.Abr.2023

O sábado, dia de feira, ficou marcado pela movimentação da Secretaria Municipal de Saúde para aumentar os índices de vacinação

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (15) o grande movimento “Vacina Mais Itabaiana”, com o objetivo de imunizar a população contra a Covid-19 e a Influenza. A campanha, que teve início às 8h da manhã, contou com a participação de equipes de saúde que estiveram distribuídas em diversos pontos da cidade.

A vacinação aconteceu na Praça João Pessoa (ao lado da Joalheria O Garimpo), na Praça do Chiara Lubich e no Drive Thru da Avenida Dr. Luiz Magalhães (em frente ao Bar e Restaurante Batata Frita), das 8h às 16h. Todos os locais foram preparados para receber a população, com estrutura adequada e profissionais de saúde capacitados para realizar a imunização.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, destacou a importância da campanha e reforçou o compromisso da gestão municipal em promover a saúde da população. “Estamos muito empenhados em realizar essa campanha de vacinação em massa, pois sabemos o quanto é importante proteger nossa população contra essas doenças. Pedimos a colaboração de todos para que se vacinem e contribuam para um futuro mais saudável para todos nós”, afirmou.

A iniciativa é fundamental para garantir a imunização da população e, consequentemente, reduzir a propagação do vírus e minimizar os impactos da pandemia. A vacinação contra a Covid-19 e a Influenza é extremamente importante para prevenir as doenças e salvar vidas.

A Prefeitura de Itabaiana segue comprometida em promover ações que visem o bem-estar da população e reforça o apelo para que todos compareçam aos locais de vacinação e sejam imunizados. Juntos podemos vencer essa batalha contra a Covid-19 e a Influenza.

15.Abr.2023