Prefeitura irá disponibilizar telão no calçadão e 10 ônibus para torcida na grande final

Itabaiana disputa neste sábado, 22 de abril, com o “Confiança” a grande final do Campeonato Sergipano

21.Abr.2023 , atualizado em 27.Abr.2023

A cidade de Itabaiana está em festa. O time “Itabaiana”, está prestes a disputar a grande final do Campeonato Sergipano contra o time “Confiança”, neste sábado, dia 22, e a Prefeitura Municipal está dando todo o apoio necessário para que os torcedores possam acompanhar de perto essa emocionante partida.

Para garantir que os torcedores possam se deslocar até o estádio Batistão, em Aracaju, a prefeitura disponibilizará 10 ônibus gratuitos, que partirão do Espaço Jovem da Praça de Eventos em direção à capital sergipana. Além disso, um telão será instalado no Calçadão Dr. Airton Teles com Calçadão Francisco Teles de Mendonça, para que os torcedores que não conseguirem ir à final possam acompanhar o jogo em tempo real.

O apoio da prefeitura ao Itabaiana não é novidade. O time representa uma importante parte da história e da cultura do município, e é reconhecido por sua paixão e dedicação ao futebol. A equipe já conquistou diversos títulos ao longo dos anos, e sempre desperta o entusiasmo dos itabaianenses.

A final contra o “Confiança” promete ser um momento emocionante para todos os itabaiananenses, que estão ansiosos para ver sua equipe sair vitoriosa. A prefeitura, por sua vez, está empenhada em dar todo o suporte necessário para que os itabaianenses possam torcer com tranquilidade e segurança.

Para Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana, que já foi diretor do time, “o futebol é uma paixão nacional, e aqui em Itabaiana não é diferente. O time representa muito para nossa cidade, e por isso estamos empenhados em dar todo o suporte necessário para que os torcedores possam acompanhar a final com tranquilidade e segurança. Estamos confiantes de que o Itabaiana sairá vitorioso e trará ainda mais orgulho para nossa cidade”.

Com toda essa animação e apoio, os torcedores do Itabaiana estão prontos para fazer bonito na final e mostrar todo o seu amor pelo time e pelo município. Neste sábado, 22 de abril, a partir das 14h, os ônibus sairão da Praça de Eventos e a partir das 16h o telão estará sintonizado no jogo nos calçadões Francisco Teles de Mendonça com Airton Teles.

ecb739e3-7e21-49ca-9cc1-b68720ad0a76_029824fb19b2ba7be8a9b4ab5f3.jpg

21.Abr.2023 , atualizado em 27.Abr.2023