Unidade de Saúde do mutirão começa a ser preparada para inauguração

Novo posto fica localizado no loteamento Irmã Dulce e também atenderá toda região do conjunto Gilton Garcia

24.Abr.2023 , atualizado em 27.Abr.2023

A prefeitura municipal de Itabaiana se prepara para inaugurar a nova unidade de saúde do loteamento Irmã Dulce, que leva o nome de Gilza Maria dos Santos Ribeiro. A unidade foi totalmente construída pela prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, e será responsável por atender os moradores de toda a região, incluindo o conjunto Gilton Garcia, popularmente conhecido como Mutirão.

A inauguração está prevista para ocorrer na primeira quinzena do mês de Maio, e a expectativa é de que a nova unidade de saúde traga benefícios significativos para a população da região. A unidade conta com uma estrutura moderna e equipamentos de última geração para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.

O prefeito Adailton Sousa destacou a importância da inauguração da nova unidade de saúde para a população de Itabaiana e região. "Essa é uma conquista importante para a nossa cidade. A nova unidade de saúde vai contribuir para melhorar o atendimento médico da região, oferecendo mais conforto e agilidade aos pacientes", disse o prefeito.

O secretário de saúde, o enfermeiro José Suelton, também ressaltou a importância da nova unidade de saúde. "Estamos trabalhando com muita dedicação para entregar uma unidade de saúde de qualidade para a população. Essa é uma grande conquista para todos nós, e estamos muito felizes em poder contribuir para a melhoria da saúde em nossa cidade", afirmou o secretário.

destaque_e0882b43c4fb9c8ee376e072.jpgimg-2953_ac88dd60bc6420b82f9a8aba0df.jpgimg-2949_83d81d602129402c815540aea9a2.jpg

24.Abr.2023 , atualizado em 27.Abr.2023