Inscrições para registro de candidatura ao Conselho Tutelar estão abertas

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 02 de junho

15.Mai.2023 , atualizado em 16.Mai.2023

Estão abertas as inscrições para registro de candidatura ao cargo de membro do Conselho Tutelar do município de Itabaiana, conforme EDITAL 01/2023 - CMDCA, publicado no diário oficial na última sexta-feira, 12. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 02 de maio, das 07 às 12h.

Foram disponibilizadas 05 vagas, com carga horária total de 40 horas semanais durante quatro anos. Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a uma prova de conhecimentos específicos, apresentação em sessão pública, aberta e amplamente divulgada e, posteriormente, a votação dos eleitores do município. Todas as informações necessárias estão contidas no edital. Confira:

EDITAL 01/2023 - CMDCA

ANEXO DO EDITAL