ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Construção da Creche do Bairro Queimadas segue a todo vapor

A obra é em parceria com o Governo Federal e tem como objetivo garantir o acesso das crianças à Educação Infantil.


24.Mai.2023 , atualizado em 26.Mai.2023

whatsapp-image-2023-05-24-at-11-50-24_04e95f4b6c8b55746bb01d880.jpeg

A Creche Pré-Escola Pró Infância no Bairro Queimadas está em fase de construção. A obra é em parceria com o Governo Federal e tem como objetivo garantir o acesso à educação infantil das crianças desta comunidade.  

Para o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, a obra é uma comprovação do compromisso da gestão em cuidar das pessoas. “A construção desta creche é uma demonstração clara do nosso comprometimento em proporcionar um ensino de qualidade e um ambiente seguro para os nossos pequenos”, destacou o prefeito.  

De acordo com Secretaria de Obras, A creche Pré-Escola ProInfância Tipo 2 foi planejada para atender as necessidades da comunidade do Bairro Queimadas. Ela terá sala de aulas amplas com uma estrutura moderna e acolhedora, para que as crianças sintam-se motivadas e felizes em aprenderem.

Além de proporcionar acesso à educação infantil para as crianças, a obra tem um papel social que garante aos pais, tempo para trabalho e descanso. 

 

24.Mai.2023 , atualizado em 26.Mai.2023
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00