ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza atividades sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

As ações fazem parte da campanha “Faça Bonito”


26.Mai.2023 , atualizado em 29.Mai.2023

a3637453-3cbe-4edb-ac77-7fcf414ca173_3bed3b926a63bfb9dc81e4e.jpg

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou durante esta semana, uma série de atividades da Campanha “Faça Bonito” que tem como objetivo conscientizar a população sobre o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. 

As atividades foram compostas de roda de conversa, distribuição  de panfletos informativos, confecção do semáforo do toque, colagem e pintura do símbolo da campanha, música e muito diálogo, em uma perspectiva de oferecer segurança social e proteção para as nossas crianças e adolescentes.

A Secretária de Desenvolvimento Social falou da importância da Campanha Faça Bonito, “o mês de Maio é um momento muito importante para o nosso município. Além de ser o mês das mulheres, também trabalhamos com o Maio Laranja que é o mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes”, destacou. 

26.Mai.2023 , atualizado em 29.Mai.2023
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00