ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Mamede Paes Mendonça avança em ritmo acelerado

A estrutura contará com consultórios médicos, sala de enfermagem, sala de vacinação, farmácia básica, sala de curativos, além de uma sala de espera ampla e confortável.


26.Mai.2023 , atualizado em 29.Mai.2023

obras-4_aa4731588dcf3ea142dd49c34e86.jpg 

A prefeitura de Itabaiana segue levando desenvolvimento e mais saúde para a população. No bairro Mamede Paes Mendonça, a obra da aguardada Unidade Básica de Saúde (UBS) avança em ritmo acelerado. De acordo com a Secretaria de Obras, a construção está em fase de execução das instalações sanitárias e aterro da edificação.

A Unidade Básica vai garantir o atendimento de qualidade aos moradores da região. “A nossa missão é levar mais conforto e saúde pública de qualidade para a população Itabaianense. Entregamos a Unidade de Saúde do mutirão, estamos construindo uma no Marcela e agora no Mamede Paes Mendonça”, disse Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana.

De acordo com o secretário de Saúde, José Suelton, a UBS visa atender às necessidades de uma comunidade em constante crescimento, “Nós iremos ampliar os atendimentos na comunidade com os cuidados preventivos, diagnósticos, tratamentos, consultas, vacinação e muitos outros serviços que compõem uma saúde pública de qualidade”, disse. 

Com uma área estrategicamente selecionada, a nova UBS do bairro Mamede Paes Mendonça está sendo projetada com uma arquitetura moderna, visando o máximo aproveitamento do espaço e proporcionando um ambiente acolhedor tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde. A estrutura contará com consultórios médicos, sala de enfermagem, sala de vacinação, farmácia básica, sala de curativos, além de uma sala de espera ampla e confortável.

obras-2_db972cde115fae62f0e589.jpgobras_d4ba88f3651d8a723e131a.jpgobras-3_9d03163eea88d54cafcf87f.jpg

 

26.Mai.2023 , atualizado em 29.Mai.2023
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00