ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Feira do Caminhão pretende movimentar mais de 60 milhões de reais em negócios

A abertura oficial da feira do caminhão acontece no próximo dia 09 de junho


30.Mai.2023 , atualizado em 06.Jun.2023

feira-2_94849b3bfed1889ad9fe94543b.jpg

A cidade de Itabaiana, conhecida como a capital nacional do caminhão, está prestes a receber mais uma edição da tradicional Feira do Caminhão. O evento, que atrai milhares de visitantes e empresários todos os anos, promete impulsionar a economia local e superar a marca dos 60 milhões de reais em movimentação financeira.

Com início marcado para o próximo dia 09 de junho, a Feira do Caminhão de Itabaiana é reconhecida nacionalmente como um dos maiores encontros do setor no país. Durante o evento, concessionárias, fabricantes, distribuidores e prestadores de serviço relacionados a veículos pesados se reúnem para apresentar suas novidades e fechar negócios.

De acordo com Elton Leandro, coordenador da Feira, a expectativa é de que esse ano a Feira quebre todos os recordes. “Nós já finalizamos o cadastro de expositores com a capacidade máxima da Praça de Eventos. São 27 expositores trazendo produtos para comercializar aqui com descontos exclusivos para a feira. Em 2023 iremos superar todos os anos anteriores", disse.

Além da exposição e venda de produtos, a Feira do Caminhão de Itabaiana também oferece uma programação diversificada para os visitantes. Palestras, workshops e demonstrações de produtos estão entre as atividades previstas, com o objetivo de fomentar o conhecimento e promover a troca de experiências entre os profissionais do setor.

“A presença de empresas renomadas e a diversidade de produtos oferecidos são fatores que contribuem para o sucesso e a projeção de movimentação econômica da feira. A expectativa é que empresários de diferentes regiões do país compareçam ao nosso evento em busca de negócios e oportunidades de parcerias”, disse o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa.

A Feira do Caminhão de Itabaiana acontecerá na praça de eventos entre os dias 09 e 12 de junho. Confira a programação completa:

 

30.Mai.2023 , atualizado em 06.Jun.2023
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00