Cadastro de Ambulantes para feira do Caminhão inicia nesta quinta-feira, 01

Para realizar o cadastro, o ambulante deverá dirigir-se à garagem da prefeitura

31.Mai.2023 , atualizado em 01.Jun.2023

Nos próximos dias 01 e 02 de junho, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, estará realizando o cadastramento para ambulantes que tenham o interesse de comercializar seus produtos na Feira do Caminhão 2023.

Para realizar o cadastro, o ambulante deverá dirigir-se à garagem da prefeitura, situada na Avenida Manoel Antônio dos Santos, vizinho ao 3º Batalhão de Polícia  Militar (3º BPM) portando os seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • Comprovante de residência em Itabaiana
  • Título de Eleitor

O horário de cadastro será das 07h30 às 13h e a prioridade será para os ambulantes que residem em Itabaiana.

31.Mai.2023 , atualizado em 01.Jun.2023