Festa dos Caminhoneiros: confira o que pode levar para a festa

A determinação é da Polícia Militar e visa a preservação da integridade física de todos os participantes

07.Jun.2023 , atualizado em 20.Jun.2023

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), enviou à prefeitura de Itabaiana as recomendações de segurança para a realização da Festa dos Caminhoneiros 2023. De acordo com o documento, está proibida a entrada e circulação na praça de eventos dos seguintes ítens:

• Garrafas e copos de vidro
  • Mesa de bistrô
  • Caixas térmicas
  • Cerveja

Está permitida a entrada dos seguintes itens:

• Destilados em garrafas plásticas
  • Copos de plástico, acrílico ou térmicos
  • Bolsa térmica vazia

As medidas cumprem as recomendações da Polícia Militar e visam a preservação da integridade física de todos os participantes. A Festa dos Caminhoneiros acontece de 10 a 12 de junho, na praça de eventos da cidade. Confira a programação:

07.Jun.2023 , atualizado em 20.Jun.2023