Secretaria de Saúde ofertará orientações e serviços em homenagem ao Dia do Homem

A ação acontece na próxima sexta-feira, 14

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023

homem_6d29c93e0a9ab925f42fa2025.jpg

O Dia Internacional do Homem é uma data voltada para a conscientização dos homens sobre a importância dos cuidados com o corpo e a saúde. Com base nisso, a Secretaria de Saúde ofertará orientações e diversos serviços para eles. Confira:

• Ginástica Laboral;
  • Aferição de pressão arterial;
  • Aferição da glicemia;
  • Vacinação;
  • Orientação em saúde;
  • Realização de testes rápidos: HIV, sífilis e hepatites B e C

A ação acontece a partir das 07h na sede da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Vereador Olímpio Grande, 133.

“Essa ação têm o propósito de chamar a atenção da sociedade para problemas e circunstâncias que possam atingir, em especial, o sexo masculino. É necessário romper esse padrão de que o homem não deve se preocupar com a sua saúde " disse José Suelton, secretário municipal de saúde.

12.Jul.2023 , atualizado em 13.Jul.2023