Talysson de Valmir é o novo Secretário Geral de Governo em Itabaiana

13.Jul.2023 , atualizado em 14.Jul.2023

whatsapp-image-2023-07-13-at-09-39-26_ed552dfbb14ff5a89528085b131.jpeg

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, nomeou Talysson de Valmir como Secretário Geral de Governo. A nomeação foi publicada no diário oficial do município na última terça-feira, 11, e faz parte da nova estrutura administrativa da gestão.

Talysson de Valmir é um nome conhecido na política local, eleito Deputado Estadual por Sergipe nas eleições gerais de 2018. “Se tem uma coisa que eu aprendi na vida pública é que os desafios sempre chegam para fazer a gente não se acomodar, para gente dar o nosso melhor e sempre superar qualquer dificuldade. É com alegria que aceito o convite do prefeito Adailton a fazer parte da sua gestão”, disse Talysson.

Como Secretário Geral de Governo, Talysson será responsável por auxiliar o prefeito na coordenação de ações e projetos municipais, além de articular parcerias com outros órgãos governamentais e setores da sociedade civil. A sua atuação visa a melhoria da eficiência na gestão pública. “Poder trabalhar pela minha cidade de forma mais direta é muito gratificante. Os itabaianenses podem esperar o meu melhor à frente da Secretaria Geral. Bora trabalhar!”, completou Talysson.

13.Jul.2023 , atualizado em 14.Jul.2023