Profissionais do Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Itabaiana participam de capacitação no Tribunal de Justiça

A capacitação teve como principal objetivo uniformizar e humanizar os serviços dos Centros de Referências de Atendimento à Mulher de Sergipe.

20.Jul.2023 , atualizado em 21.Jul.2023

e0b9ce0c-b4e8-458d-8f90-d117dc5c4799_8575af6cfa233710c53f05270e.jpg

Integrantes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Itabaiana (CRAM) participaram, nesta semana, de uma capacitação promovida pela Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE)

A capacitação teve como principal objetivo uniformizar e humanizar os serviços dos Crams. A equipe multidisciplinar formada pela coordenadora, advogada, psicóloga e assistente social tiveram contatos com temas bastante importantes para quem atua na área: o papel do Judiciário no enfrentamento à violência doméstica e familiar, atendimento multidisciplinar, recorte de raça e gênero, grupos reflexivos, foram alguns dos temas abordados.

O CRAM é um espaço exclusivo para a mulher, onde ela pode contar com uma equipe multidisciplinar -Assistente Social, Psicóloga e Advogada- preparadas para ofertar os serviços e todo acolhimento necessário, visando sempre o bem-estar e a segurança das mulheres.

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher fica localizado na Rua Antônio Dutra, n° 222, com funcionamento das 7hs às 16hs.

20.Jul.2023 , atualizado em 21.Jul.2023