Prefeito Adailton anuncia antecipação do salário dos servidores

A data de pagamento ocorreria somente na segunda-feira, 31 de julho.

26.Jul.2023 , atualizado em 31.Jul.2023

whatsapp-image-2023-07-14-at-13-19-15_19e47827faee18c2e4b8a54d.jpeg
O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, anunciou a antecipação do salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, 28. A notícia foi divulgada durante entrevista no programa Radiografia, na rádio FM Princesa. A data de pagamento ocorreria somente na segunda-feira, 31 de julho.

“Para não deixar os nossos servidores mais um final de semana sem o salário na conta, decidimos antecipar, assim a população poderá utilizar o dinheiro em nosso comércio e movimentar a economia local. A gente cumpre mais uma vez com a nossa obrigação e valoriza aquelas pessoas que são responsáveis pelo sucesso da nossa gestão”, disse Adailton.

A prefeitura pagou antecipadamente, também, o salário dos professores na última sexta-feira, 21. Os professores recebem as suas remunerações todo dia 22.

26.Jul.2023 , atualizado em 31.Jul.2023