Prefeitura de Itabaiana realizará cerimonial de entrega dos certificados do Curso Saúde com Agente

09.Ago.2023 , atualizado em 10.Ago.2023

curso-s_c0abb97571477d42ba5996a47.jpg

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira (11), a cerimônia de entrega dos certificados da primeira turma do Curso Saúde com Agente.

O Programa Saúde com Agente é um curso técnico em agente comunitário em saúde e agente de combate as endemias e é promovido pelo Ministério da Saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o curso foi ofertado para mais de 200 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Itabaiana.

O Saúde com Agente é o maior programa de formação técnica na área da saúde no formato híbrido (metodologia na qual estudantes vivenciam o processo de aprendizagem por meio das modalidades presencial e a distância, de forma integrada) do País.

Além da entrega de certificados, a cerimônia realizará a entrega de kits para os agentes, contendo boné tipo legionário, colete e bolsa, de acordo com as especificações do programa.

09.Ago.2023 , atualizado em 10.Ago.2023