Prefeitura inicia cadastro de imóveis rurais para proprietários isentos do ITR

23.Ago.2023 , atualizado em 25.Ago.2023

cadastrorural-01-2_c9413c23693dc312aad2f79f6aad.png

A Prefeitura de Itabaiana,  por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou na última segunda-feira (21), o cadastro de imóveis rurais para proprietários isentos do Imposto de Território Rural (ITR).

De acordo com a Secretaria de Agricultura, o prazo final para cadastro das declarações será no dia 29 de setembro. Os proprietários devem procurar a sede da secretaria de agricultura que está localizada na rua Quintino Bocaiúva, ao lado da Energisa, munidos da declaração do ano anterior, escritura do imóvel, RG e CPF do proprietário.

Já os proprietários que pagam uma taxa anual, que possuem um imóvel rural e outro urbano, que o imóvel pertence a mais de um proprietário ou que a somatória da área do imóvel seja superior a 50 tarefas, devem procurar um contador para que o mesmo realize o serviço.

23.Ago.2023 , atualizado em 25.Ago.2023