Secretaria de Agricultura lança curso de Colheitadeira; inscrições iniciam dia 19

A Colheitadeira é um equipamento agrícola destinado à colheita de lavouras como de cana-de-açúcar, algodão ou grãos

13.Set.2023 , atualizado em 14.Set.2023

A Secretaria de Agricultura lançou mais um curso para promover a capacitação de produtores rurais. De 27 a 29 de setembro, será realizado o curso de Colheitadeira, um equipamento agrícola destinado à colheita de lavouras como de cana-de-açúcar, algodão ou grãos.

As inscrições serão iniciadas no próximo dia 19 e se estendem até o dia 21. Para se inscrever, é necessário se dirigir até a Secretaria de Agricultura, situada na rua Quintino Bocaiúva, 875, no bairro Serrano, portando RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

O curso é ofertado pela Sala do Produtor Rural, da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Com certificação, o curso abrirá 20 vagas e terá 24 horas de carga horária total.

13.Set.2023 , atualizado em 14.Set.2023