Itabaiana realizará Conferência Municipal da Juventude na próxima sexta-feira, 29

O evento ocorrerá no auditório da Universidade Tiradentes (UNIT) a partir das 08 horas e tem como público-alvo jovens de 15 a 29 anos de idades.

26.Set.2023 , atualizado em 28.Set.2023

conferencia-juventude_7cd647b3e43001bb927ee1c35b0.png

O município de Itabaiana, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará na próxima sexta-feira (29), a 4ª edição da Conferência Municipal da Juventude.

A conferência é uma possibilidade de a própria juventude discutir temas importantes e pautar políticas públicas para esse segmento. A Conferência elegerá delegados a fim de participarem da Conferência Estadual de Juventude e, posteriormente, da Conferência Nacional de Juventude. A 4ª Conferência Nacional da Juventude ocorrerá entre os dias 14 a 17 de dezembro em Brasília (DF).

26.Set.2023 , atualizado em 28.Set.2023