Imuniza Itabaiana: multivacinação para crianças de 0 a 14 anos ocorre neste sábado, 07

05.Out.2023 , atualizado em 09.Out.2023

No próximo sábado, 07, a prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde, dará sequência ao programa Imuniza Itabaiana, com o objetivo de promover a atualização do caderno vacinal de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Diversos postos e unidades de saúde, da zona urbana e zona rural, estarão fornecendo a vacinação. Além disso, haverá ação na praça João Pessoa.

Todos os pontos de vacinação estarão funcionando das 08 às 16h. É necessário levar o cartão de vacinação e um documento com foto

Confira os pontos de vacinação:

• SESP
  • Souto Diniz