Recadastramento do NUAES é iniciado para pacientes a partir de 50 anos

02.Jan.2024 , atualizado em 08.Jan.2024

A Secretaria Municipal de Saúde informa que já está aberto o período de recadastramento do Núcleo de Atenção Especializada em Saúde (NUAES). Durante todo o mês de janeiro, pacientes a partir de 50 anos podem se dirigir até a sede da secretaria das 07 às 13h para realizar o recadastramento.

Pacientes acima de 40 anos deverão realizar o recadastramento em fevereiro e os menores de 40 a partir do mês de março.Documentos necessários:

• Receita atualizada;
  • Relatório médico (CID do paciente)
  • Cadastro Único (validade de 02 anos)
  • Foto 3X4;
  • Xerox do RG e CPF;
  • Xerox do comprovante de residência atualizado
  • Xerox do cartão do SUS
  • Xerox do RG do responsável