SMTT inicia orientação sobre as mudanças nas vias próximas ao CTP

O intuito da orientação é justamente para informar aos condutores de veículos e pedestres sobre as mudanças nas vias no entorno do CTP

15.Jan.2024 , atualizado em 19.Jan.2024

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana iniciou na última semana, o trabalho de fiscalização e orientação para os condutores de veículos e pedestres que circulam nas proximidades do Centro de Treinamento Pastoral (CTP).

De acordo com a SMTT, o intuito do trabalho é justamente para orientar os condutores de veículos e pedestres sobre as mudanças nas vias no entorno do CTP.  As alterações têm como objetivo melhorar o tráfego de veículos e prevenção de acidentes. O órgão ordenou o fluxo de veículos através da nova orientação de tráfego do trecho que compreende o Colégio Arco-íris, CTP e a esquina do antigo Bar de Bosco.

A partir de agora os condutores terão que fazer um laço de quadra no quarteirão que compreende as ruas Quintino de Lacerda, Manoel Domingos Pereira, José Mesquita da Silveira e Travessa José Hermogenes. Em outras palavras: as ruas Quintino de Lacerda, Manoel Domingos, José Mesquita da Silveira e a Travessa José Hermogenes, exclusivamente neste trecho, serão vias de sentido único.

15.Jan.2024 , atualizado em 19.Jan.2024