Com apoio da Prefeitura de Itabaiana, Sealba Show 2024 promete ser um sucesso

29.Jan.2024 , atualizado em 06.Fev.2024

img-20221026-wa0045-e1666806681900-1140x570-1_aa11e4a9f13584715afdcd3d.jpg

A partir de 2022, Itabaiana tornou-se sede do show do agronegócio. Localizado estrategicamente na região central de SEALBA (denominação definida pela Embrapa: Sergipe, Alagoas e Bahia), o município foi escolhido por ter alto potencial agrícola no Nordeste brasileiro.

Assim que recebeu o convite, o Prefeito Adailton Sousa não mediu esforços para sediar o megaevento em Itabaiana. A Prefeitura ofereceu todo um apoio logístico e de incentivo, o que contribuiu com o sucesso do Sealba Show que se tornou marca registrada no calendário oficial do município.

“Tenho muito orgulho de ter sido o gestor que iniciou a parceria com o Sealba Show. Fizemos de Itabaiana a casa do agronegócio. Podemos afirmar que, além de sermos a Capital Nacional do Caminhão, de ter nos tornado a maior cidade do interior de Sergipe, hoje somos também a Capital Estadual do Agronegócio”, destacou o Prefeito.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e do Abastecimento Alimentar, Erotildes de Jesus, afirmou que o município está preparado para a realização de mais um Sealba Show “Desde o surgimento do Sealba que fortalecemos esta parceria. O município tem feio um grandioso apoio logístico. Para a realização da edição deste ano, estamos há 90 dias trabalhando, diariamente, para o sucesso do evento”, informou o secretário.

Ainda segundo Erotildes, o município fornece toda a logística necessária para a realização do evento. “Nós estamos disponíveis para todas as solicitações dos expositores. Temos dado todo um suporte. O município está presente em diversos segmentos. Fornecemos água, retroescavadeira, serviço elétrico, carro-pipa, sinalização, além de serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, SMTT e Guarda Municipal.  O município também realizou uma contrapartida de mais de 100 mil reais para realização do Sealba Show.

O resultado não poderia ser diferente: sucesso total do Sealba Show em Itabaiana. Hoje, a escolha é aprovada unanimemente pelos expositores, produtores rurais, visitantes, imprensa e demais agentes que, direto ou indiretamente, participam das atividades. Itabaiana se consolidou como sede oficial daquele que é considerado o maior evento de agronegócio da região.

O Sealba Show 2024 reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços, o que torna a feira uma grande oportunidade para realizar negócios, promover a marca e se atualizar com as novidades do mercado.

29.Jan.2024 , atualizado em 06.Fev.2024