Sealba Show 2024: confira a programação oficial completa

30.Jan.2024 , atualizado em 07.Fev.2024

sealba-show-2023-2048x1365_446b5d668e3132d2698b.jpg

O Sealba Show acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana/SE. Além de ser a maior vitrine do agronegócio dessa região, com a presença de mais de 160 marcas nacionais e internacionais, em soluções para o agronegócio, o evento agrega valor, tornando-se palco também de discussões importantes para o setor.

O maior evento em volume de negócios de Sergipe é responsável por abrir o calendário de feiras agrícolas da região Nordeste, o produtor encontrará implementos agrícolas de alta performance, insumos agrícolas, defensivos, agentes financeiros, projetistas, prestadores de serviços e tecnologias, com melhores preços e condições especiais de pagamento.

O evento foi preparado pensando do pequeno ao grande produtor, que quer impulsionar o seu negócio e aumentar a renda com uma  produção mais sustentável.

Confira a programação completa

31 de janeiro (quarta-feira)

10h30 | Encontro do Agro com a Educação (sala SEALBA)

11h| Tendências e Oportunidades no Agronegócio – Douglas Paranahyba – Polo Sebrae Agro/Sebrae Goiás (Arena Multieventos)

14 | Fórum do Agronegócio (CRC/OAB) (Arena Multieventos)

16h30 | Estratégias para aumento da rentabilidade do milho sob condições climáticas adversas – Otávio Vieira (Rehagro) (Arena Multieventos)

01 de fevereiro (quinta-feira)

10h30 | Prodeter e a transformação pelo desenvolvimento nos territórios – BNB (Arena Multieventos)

13h | Sealba para Elas (Arena Multieventos)

Lançamento da Comissão das Mulheres do Agro de Sergipe

02 de fevereiro (sexta-feira)

10h30 |  Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura da região Sealba (Arena Multieventos)

14h | Encontro do Agro com os Poderes, Solenidade Magna e Homenagem Mérito Agro(Arena Multieventos)

17h | Desafio de Gigantes Sealba 2023  (Arena Multieventos)

03 de fevereiro (sábado)

8h | Café da Manhã com os Expositores e Imersão no Campo com a imprensa (Espaço Faese)

10h30 | Encontro do Agro com os Jovens – Inteligência Financeira na Carreira Agropecuária, com o consultor financeiro Erasmo Vieira. (Arena Multieventos)

Além da programação oficial, outras palestras acontecerão nas salas da Arena do Conhecimento, com temáticas como:

Fisiologia e fenologia da cultura do milho, o que fazer para melhorar altas produtividades;
Tecnologia de aplicação de produtos biológicos: adjuvantes, incompatibilidades e demais especificidades;
Conceitos de Pneus agrícolas;
Novas perspectivas sobre o manejo de pastagens;
Como aumentar sua produtividade e reduzir custos com a reprogramação eletrônica em máquinas agrícolas;
Soluções digitais para agricultura do Sealba – Agrivisum, GeoTC, SaniCoco e FertOnline – Pesquisador Marcus Cruz;
Atualizações em fertilidade do solo no Sealba;
Feijão BRS FS307 – A nova cultivar de mulatinho para o Nordeste;
Milho Gorutuba – Variedade superprecoce para o Nordeste.

O Sealba Show é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, correalização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), apoio do Grupo Energisa e patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/Sergipe), da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Governo de Sergipe, dos Bancos do Nordeste e Banese, e da Prefeitura Municipal de Itabaiana.

Via assessoria Sealba Show 2024

30.Jan.2024 , atualizado em 07.Fev.2024