Em parceria com o Senar, prefeitura lança 4 cursos profissionalizantes para produtores rurais

As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 23

19.Fev.2024 , atualizado em 21.Fev.2024

A prefeitura  de Itabaiana, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) lançou quatro novos cursos profissionalizantes para produtores rurais. São eles:

• Iniciação a doma de equinos; (carga horária: 24h)
  • Segurança na aplicação de agrotóxicos; (carga horária: 20h)
  • Operação de Patrol; (carga horária: 40h)
  • Fabricação de queijos artesanais. (carga horária: 16h).

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 19, e se estendem até a próxima sexta-feira, 23. Para se inscrever, é necessário se dirigir até a sede da Secretaria de Agricultura, situada na rua Quintino Bocaiúva, 875. É necessário levar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

19.Fev.2024 , atualizado em 21.Fev.2024