Escolas Municipais retornaram às aulas nesta segunda-feira, 19

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 52 unidades (escolas e centros educacionais) retornarão às atividades escolares.

20.Fev.2024 , atualizado em 21.Fev.2024

dc4bc22b-4327-40a1-89e9-e3d6fe2e87a4_45f27db64807ecbd69e9363.jpg

Diversas escolas da Rede Municipal de Ensino de Itabaiana retornaram às aulas na última segunda-feira, 19. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 52 unidades (escolas e centros educacionais) retornaram com as atividades escolares.

A Secretaria Municipal de Educação orienta que as escolas Maria do Carmo Moura,  Maria Irene Tavares e a Técnica Agrícola tiveram a data alterada devido às reformas. Já a Escola  Municipal Dom José Thomaz iniciou com a Educação Infantil e com os anos iniciais do Ensino Fundamental. A Escola Municipal Elizeu de Oliveira iniciou da Pré-escola ao quarto Ano e a Escola Dr. João Alves Filho (povoado Agrovila) alterou a data de início das atividades do quarto e quinto ano.

Sobre os Kits Escolares, a Seduc informa que está realizando um cronograma e que, brevemente, serão entregues a todos os alunos da rede municipal.

20.Fev.2024 , atualizado em 21.Fev.2024