Inscrições abertas para o Concurso Rainha dos Caminhoneiros 2024

A inscrição vai até o dia 24/05

20.Mai.2024 , atualizado em 23.Mai.2024

Já se aproxima o período mais aguardado por todos os itabaianenses: a Feira dos Caminhoneiros! Seguindo a tradição de todos os anos, a prefeitura de Itabaiana realizará o Concurso Rainha dos Caminhoneiros, mas com mudanças em sua realização.

Esse ano, o concurso ocorrerá da seguinte forma:

As inscrições serão on-line, em um formulário que será disponibilizado no site da prefeitura. Após a inscrição, uma comissão organizadora fará a seleção de 10 candidatas que passarão para a fase de votação.

A votação acontecerá à moda antiga: será disponibilizado banners com foto das candidatas, bem como urnas, em postos de combustíveis da cidade. Assim a população terá a oportunidade de votar presencialmente na candidata de sua preferência.

Paralelamente, será aberta uma votação on-line, também no site da prefeitura. Confira o regulamento:

Regulamento do Concurso Rainha dos Caminhoneiros 2024

Formulário de inscrição: